Acompanhe, pelo facebook, as publicações do "pensamento do dia".

Mensagens diárias para animar e inspirar sua vida. Clique e acompanhe!

  • Padre Ari - Facebook
ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

A oração de Nossa Senhora das Graças é destinada, sobretudo, para aquelas pessoas que estão passando por momentos delicados, Mas, também, é recomendada para todos os que são gratos pelas graças constantes que Deus nos concede diariamente.
 

Pois bem, Nossa Senhora das Graças irá ajudá-lo a enfrentar essa fase complicada de sua vida. Em outras palavras, Ela irá interceder junto a Deus para que te ilumine e te ajude a sair dessa situação. Nossa Senhora das Graças é a luz no final do túnel!
 

Reze com o coração, sinta o que está pedindo… A oração a Nossa Senhora das Graças é extremamente poderosa e, se você, de fato, merecer, alcançará a graça desejada!

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

Querida Mãe de Deus e nossa Mãe,

Como é divino contemplar-te de braços abertos

derramando graças sobre todos os que te pedem.

Também eu, querida mãezinha, cheio de confiança na vossa poderosa intercessão, me aconchego a ti para te falar  das dificuldades e problemas que estou enfrentando.

Confiante e seguro nesse aconchego de Mãe, te peço que escutes o meu pedido sincero e acalmes a minha mente e o meu coração.

Nossa Senhora das Graças, interceda junto a Deus por mim e conceda-me a graça que confiante te apresento.

 

Contudo, que não seja feita a minha vontade, mas a vontade do Pai. Ajude-me a ser fiel à vontade do Pai assim como tu fostes fiel, acompanhando teu Filho Jesus até à Cruz. Ajuda-me, nesse momento de aflição, a carregar a minha cruz que confesso, está pesada por demais! Que assim como teu Filho Jesus eu tenha confiança no Pai e sinta a tua suave presença e intercessão.

Conceda-me o teu amor de mãe e as  graças de Deus, para que eu possa sair fortalecido dessas dificuldades e possa me afirmar cada vez mais como um verdadeiro cristão.

Rezar 3 Ave-Marias.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.

Amém.

 

(Autor: Ricardo Richter)